top of page
Buscar
Foto do escritorSeja como for

Arte pra quem?



Ontem (05/05), mais uma vez, tivemos a ilustre presença da PM em um evento Cultural pacífico. Quando eu digo pacífico, quero dizer: inúmeras crianças, pais, adolescentes entre outros jovens que querem trazer a arte à tona - ainda mais em meio a uma pandemia que ainda não acabou.

Não havia consumo de drogas ou nada mais que fosse ilegal no local. Entretanto, a GAT (parte da PMRJ), adentrou DE FORMA DESPREPARADA E TRUCULENTA a uma Batalha de Mcs (batalha de rimas), com Fuzil e armas menores. Estas foram disparadas contra à todos que ali estavam. Tanto as balas quanto a guarnição ali presente não fizeram alguma abordagem precedente e, ao menos, se preocuparam em conversar ou pensar que poderiam atingir pessoas inocentes.

Isso não acontece apenas no RJ e também não é algo corriqueiro, ou que começou há pouco. Essa é a nossa proteção. Proteção que mata, que destrói sonhos, que danifica equipamentos, casas, matam e machucam pessoas.

Quem pagará pelos prejuízos? Pelos traumas causados? NÓS! A RESISTÊNCIA! Não deixaremos passar, nem hoje, nem amanhã. NUNCA! O Rap vive disso e eles não nos apagarão jamais.



Toda a solidariedade à "Batalha do Mantém" e à "Batalha do Fort".

Seguimos juntos até o fim, pois sem arte o mundo não se move!

ESTAMOS VIVOS!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page